Tron: o Legado | Jared Leto Poderia ter participado do longa

Sete anos após o lançamento de TRON: o Legado, Joseph Kosinski, diretor do longa, afirma que o ator Jared Leto, quase fez uma participação especial no filme.  A afirmação veio como uma resposta ao pedido dos fãs do filme referente a uma sequência interpretada por Leto.

Tron: o Legado é uma sequência de Tron – Uma Odisséia Eletrônica de 1982, que foi uma revolução tecnológica no cinema para a época. Trata-se de uma grande aventura que se divide entre um universo digital e tecnológico e o mundo real.

Tron é um espetáculo visual de luz, objetos e roupas futuristas, que de certo modo combinaria com a excentricidade de Leto. Kosinski acredita que teria colocado o ator na cena do bar durante a luta, cena que contou com a participação da dupla responsável pela trilha do filme Daft Punk.

Talvez se a participação de Jared fosse confirmada, o show apresentado na cena poderia ter sido diferente, já que o ator também é vocalista da banda 30 Seconds to Mars.

conforme informações do diretor, existia a possibilidade de um terceiro filme da franquia  que poderia ser chamado  de Tron: a Ascensão, mas nada foi confirmado e  não existe nenhum projeto em andamento para a continuação da franquia.

Enquanto ainda não existem novidades referente a um suposto novo filme de TRON os fãs de Leto estão tendo a oportunidade de ver o último trabalho do ator em Blade Runner 2049 que segue em cartaz nos cinemas.

Comments

comments

Ariana Pesqueira

Fotografa, jornalista e viajante do tempo em uma galáxia muito distante!