Tom Holland gostaria que Tobey Maguire fosse o novo tio Ben

Em Homem-Aranha: De volta ao lar, não vemos o Tio Ben de Peter Parker. Alguns fãs até questionaram isso, afinal, o personagem é essencial para a construção do herói. Contudo, o personagem acabou não sendo fundamental na história que a Marvel quis contar dessa vez, principalmente pelo histórico do personagem ainda estar bem claro e fresco na memória dos fãs do gênero.

No entanto, ele pode se fazer necessário no decorrer dos próximos filmes, especialmente porque os fãs mais novos podem não conhecê-lo, ou pelo menos não o suficiente.

Quando Tom Holland foi perguntado a respeito de quem ele gostaria que interpretasse o personagem em entrevista à BBC Radio 1, ele não pestanejou:

“Eu queria que o Tobey Maguire interpretasse o Tio Ben. Eu acho que seria super divertido, mas eu não acho que ele toparia.”

A ideia até que é boa. Seria (mais) uma ótima maneira de homenagear o Homem-Aranha de Tobey, que é tão querido pela maioria dos fãs do personagem, além do ator ser jovem o suficiente para combinar com a Tia May atual, que é vivida por Marisa Tomei.

Seria mesmo muito interessante se a Sony e a Marvel Studios considerassem essa hipótese. Mas, que fosse em um sonho ou flashback de momentos felizes, ou até mesmo quando Tio Ben passa a Peter o famoso ensinamento “com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades”, mas que, por favor, não venham querer mostrar mais uma vez a morte do coitado!

Comments

comments