Titan Quest | Jogo recebe expansão uma década após o lançamento

Parece que virou “tendência” ressuscitar jogos antigos através de expansões. Após Age of Empires 2, a bola da vez é o saudoso Titan Quest, um action RPG lançado em 2006.

A THQ Nordic decidiu lançar Ragnarok, uma nova expansão para o jogo Titan Quest. “Surfando” no hype atual da mitologia nórdica, a expansão traz missões em diversas localidades do mundo. É possível visitar a Grécia, o Egito, partes da Ásia e a região norte da Europa.

Além das novas localizações, novos monstros da mitologia nórdica e do folclore alemão são introduzidos ao jogo. O enredo passou a conter mais um ato, chegando ao total de 5. O level cap também foi incrementado para 85.

O surgimento da expansão de Titan Quest

A THQ Nordic começou a trabalhar na expansão após comprar os direitos da franquia em 2013. Os direitos foram adquiridos após a THQ original declarar falência e vender suas propriedades.

A expansão já se encontra disponível no PC e pode ser comprada por R$37,99 (Preço promocional de R$28,49 até o dia 24 de Novembro). Para jogar a expansão é necessário o jogo base Titan Quest Anniversary Edition.

Comments

comments