Thor: Ragnarok | Thanos e Guardiões da Galáxia podem estar no filme

O site Screen Rant visitou o set de Thor: Ragnarok e afirmaram ter visto uma arte conceitual da Milano, a nave dos Guardiões da Galáxia. Outro ponto que pode afirmar a aparição dos Guardiões no filme é que Brad Winderbaum que é produtor do longa, indicou a possibilidade da participação.

“Definitivamente nós estamos inspirados em Jack Kirby do que os Guardiões. Há elementos de Guardiões que estarão presentes no fillme, tanto na forma narrativa, quanto na forma estilíosa. No sentido de que, como todos personagens da Terra sabem que estão vivendo e respirando o mesmo ar, agora no espaço há um sentimento de uma forma muito MCU, que estamos vivendo e respirando o mesmo ar”.

Além disso o site Comic Book informou que Thanos poderá aparecer no filme com sua Manopla do Infinito. O Comic Book também visitou o set de Thor: Ragnarok e disseram ter visto uma lista de objetos do filme onde a Manopla era mencionada.

Thor: Ragnarok tem data de estreia prevista para 26 de outubro de 2017 no Brasil. Dirigido por Taika Watitio elenco conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tessa Thompson e Jeff Goldblum.

Comments

comments

Anderson Rodrigues

Paulista, 28 anos, profissional de TI, viciado em cinema e debates filosóficos sobre cultura pop em geral, saudosista de quadrinhos e animação japonesa, fã de filmes de heroizinho e nas horas vagas se veste de Homem-Aranha tentando ser o amigão da vizinhança.