Thor: Ragnarok | Conheça Hela, a vilã do novo longa do Deus do Trovão

A Marvel liberou na manhã desta segunda(10) o primeiro Trailer de Thor: Ragnarok, pegando todos de surpresa e levando os fãs a loucura. Com um visual bastante diferente do que vimos em Thor: Mundo Sombrio, o trailer apresentou alguns personagens conhecidos dos quadrinhos, mas que estão estreando na telona.

Uma destas personagens é Hela (Cate Blanchett). Para ajudar aqueles que ainda não a conhece, vamos falar um pouco sobre a personagem que promete ser uma grande vilã dos filmes do universo Marvel do cinema (Ou não).

Na mitologia Nórdica, Hela é a deusa do reino dos mortos também conhecido como Hel. Filha de Loki com a gigante Angrboda, irmã mais nova de Fenrir e da Serpente do oceano, Jörmungandr. Hela foi banida para o mundo inferior, que ganhou o nome de Helheim por Odin, e se tornou a rainha do submundo.

Fisicamente ela tem o corpo dividido em duas partes, em uma delas é uma bela mulher e na outra um corpo em decomposição com péssima aparência. Nos quadrinhos a história não é muito diferente, os seus pais permanecem os mesmos, sua primeira aparição aconteceu na era de prata da Marvel, na revista Journey Into Mystery no ano de 1964.

Ela possui poderes telepáticos, força sobre-humana, reencarnação, resiste a poderes místicos e pode se teletransportar. Nascida em Jotunheim, Hela é uma grande inimiga de Thor e Odin, no entanto sua existência é essencial para o equilíbrio natural deste universo.

Pelo que vimos no trailer, o visual de Hela lembrará um pouco o que já vimos nos quadrinhos. Ela será mostrada como uma bela e poderosa mulher.

Cate Blanchett parece estar bastante animada com a oportunidade de interpretar a primeira vilã feminina nos filmes do Thor. De acordo com a atriz, ela tem visto muitos filmes da Marvel por ser mãe de três garotos pequenos e tem notado a grandiosidade deste universo. A atriz ainda disse que versão de Hela para o cinema é a de uma deusa que permitiu que sua fúria crescesse cada vez mais durante a sua prisão.

Além de Hela, o filme contará com as participações do Hulk e do Doutor estranho. Loki também estará presente, porém ainda não sabemos qual será o papel do deus da trapaça neste arco.

Thor Ragnarok estreia no dia 02 de novembro deste ano nos cinemas Brasileiros.

Comments

comments