The Umbrella Academy | Netflix fará uma série baseada na HQ e terá Ellen Page como protagonista

No início de Julho correu um rumor sobre The Umbrella Academy, série de quadrinhos criada por Gerard Way (My Chemical Romance). Agora, não apenas os rumores se revelaram verdadeiros, como também já contam com uma protagonista: Ellen Page.

Quem confirma é o Deadline, que também crava Steve Blackman (Fargo) como produtor executivo e showrunner da série, além do próprio Gerard Way como co-produtor executivo.

Pra quem não conhece, The Umbrella Academy é uma série de graphic novels idealizada e escrita por Gerard Way e desenhada pelo brasileiro Gabriel Bá. Em 2008 ganhou o Eisner Award (espécie de Oscar dos quadrinhos) como ‘Melhor Minissérie’.

A série acompanha um grupo de seis crianças dotadas de super-poderes, que foram adotadas por um milionário e criadas como super-heróis. Em 2017, durante o painel da Dark Horse na San Diego Comic-Con, foi confirmada a sequência intitulada Hotel Oblivion, para lançamento em 2018, contando com a mesma equipe criativa.

Sendo notável a inspiração em X-Men, não chega a ser tão surpreendente a escolha de Ellen Page para protagonizar a série, afinal, a atriz interpretou Kitty Pride nos filmes dos mutantes. A atriz agora será Vanya, a ovelha negra da família, que não possui nenhum super-poder aparente. Com o tempo, ela vai desenvolvendo sua própria trama e acaba se transformando e adotando a identidade de Violino Branco. Por enquanto, ela é a única atriz confirmada na série.

Comments

comments