The Rock pode estar realmente cogitando se candidatar a presidência dos Estados Unidos

Dwayne johnson, afirmou estar avaliando a possibilidade de candidatura a presidência dos Estados Unidos em 2024. (via Rolling Stone)

Durante aparição no programa da Ellen Degeneres, Kevin Hart, que atuou com Johnson em Jumanji, comentou sobre a possível candidatura do colega. Confira:

“Eu acho que no mundo em que vivemos hoje, você pode ver o efeito real que pessoas genuínas como o Dwayne tem,” disse Hart. “A coisa mais séria para ele é espalhar o amor, as risadas e uma mentalidade mais positiva da vida. E se ele se candidatasse, ele teria meu suporte incondicional.”

“Eu sei aonde o coração dele está,” continuou Hart. “Eu realmente conheço ele. Então se ele se colocar nesta posição, acho que seria o melhor para as pessoas. Eu só posso aplaudí-lo e apoiá-lo por fazê-lo.”

Apesar de parecer, a ideia não é tão absurda assim. Não faltam exemplos similares, como o caso de Ronald Reagan e o atual presidente, Donald Trump. Ambos conhecidos e famosos antes de assumirem a presidência.

Conhecido por seu carisma e por seu histórico nas lutas e nas telas de cinema, ele foi citado em pesquisas populares de jornais como um possível  vencedor nas eleições para presidente.

As pesquisas aconteceram antes das eleições de 2016 e foram publicadas pelo Washington Post. Na época Johnson não considerou a possibilidade, mas atualmente teria mudando de ideia e considerando sua candidatura para as eleições de 2024.

Comments

comments