The Laughing Man | Curta mostra um lado perturbador e sombrio do Coringa

O Coringa sempre foi um dos vilões favoritos dos fãs do Batman, não só pelo sua carismática insanidade, mas também pelo potencial narrativo que o personagem representa. Com isso, os irmãos Hallivis fizeram um curta exibindo um lado muito mais sombrio e perturbador do personagem.

the-laughing-man-194335

O curta se chama The Laughing Man, e conta a origem do personagem escrita por Greg Capullo e Scott Snyder no arco Batman: A Morte da Família, que conta o retorno do coringa a Gotham após um longo período de ausência. Quando o Coringa escapa do Arkham ele corta a sua face e a deixa pendurada na parede. Após retornar a cidade, a primeira coisa que o vilão deseja é pegá-la de volta.

No filme, nós vemos os eventos acontecendo em uma sequência diferente. Enquanto nos quadrinhos, o vilão pede que seu colega corte a pele de seu rosto, neste filme ele mesmo o faz, o que resulta em uma cena extremamente grotesca. O filme traz sua própria versão do Coringa, apresentando trejeitos próprios e cenas fortes, sendo pouco recomendado para os mais fracos.

Confira:

Você confere mais do trabalho dos irmãos Hallivis aqui.

 

Comments

comments