Telltale Games | Empresa anuncia demissão em massa

A desenvolvedora Telltale, conhecida por seus jogos narrativos como The Walking Dead, está passando por uma reestruturação global. Cerca de 25% da equipe foi demitida. 90 funcionários perderam seus cargos em diversos setores da companhia.

“A indústria mudou bastante nos últimos anos. As realidades do ambiente que nós enfrentamos demanda evolução, assim como, reorientar nossa organização com um foco em entregar menos jogos, com qualidade superior e uma equipe menor,” afirmou o CEO da empresa, Pete Hawley.

“Eu queria expressar nosso respeito por todas as contribuições desses talentosos artistas, contadores de histórias que ajudaram a empresa a se tornar o que é hoje. Essa decisão não é uma reflexão do trabalho ou dedicação do trabalho deles. Nós colocamos à disposição todos os nossos serviços de assistência de carreira para ajudar os funcionários afetados.”

O CEO afirmou que os jogos já anunciados não serão afetados e que o estúdio passará a usar novas tecnologias em seus jogos para conquistar novas audiências.

Comments

comments