Superman | Darren Aronofsky diz que tem interesse em dirigir um filme do herói

Se Darren Aronofky tivesse tido, naquela época, a oportunidade de conduzir o filme Batman: Year One que ele mesmo idealizou, é provável que ele tivesse entregado uma visão muito diferente sobre O Cavaleiro das Trevas e que teria sido altamente divisiva.

Parece improvável, hoje, que o diretor de Mother! algum terá a chance de mostrar sua concepção para o Batman, mas parece que ele ainda tem algum interesse em adentrar no gênero “Filmes de Super Heróis”, e um certo outro herói icônico da DC em particular parece ter chamado sua atenção.

Enquanto conversava com o CinePop sobre seu último filme, foi perguntado a Aronofsky se ele ainda tem algum interesse em “apresentar uma visão única” ao gênero super-herói: “Bom, você sabe né, o Superman sempre seria interessante. Mas eles já estão indo fundo em reinventá-lo, então isso não acontecerá tão cedo”.

Aronofsky também reconhece que esse tipo de filmes geralmente visa encontrar o público mais amplo possível, o que significa que pode ser difícil para ele fazer algo radicalmente diferente com o personagem. Então, enquanto uma investida no DCEU provavelmente não está na agenda do aclamado cineasta, sempre há a chance de vermos sua tomada no Homem de Aço em algum momento do futuro.

Seria, no mínimo, muito interessante, curioso. O que você, leitor, fã de cinema e que curte super heróis acha?

Comments

comments