Stranger Things | Terceira temporada pode ter um grande salto de tempo devido ao crescimento dos atores

A segunda temporada de Stranger Things estreou recentemente na Netflix, dando fim ao duro período de espera dos fãs que aguardavam ansiosos rever as crianças de Hawkins.  Mas, duas semanas após o seu retorno, boa parte dos fãs já anseiam pelo início da terceira temporada da série, que não deve chegar antes de 2019.

A demora para a estreia da terceira temporada traz um pequeno problema, o crescimento das crianças. Com um espaço de mais de um ano entre as gravações da primeira para a segunda temporada já é possível notar um grande amadurecimento nos atores e também todas as mudanças físicas, naturais nesta fase.

Noah schnapp e Millie Bobby Brown são os mais novos do elenco principal, com 13 anos, seguidos de Finn Wolfhard com 14. Os demais já estão entre os 15 e 16 anos, fase onde os adolescentes sofrem mudanças significativas. Pensando neste pequeno detalhe, os responsáveis pela série, os irmãos Duffer, declararam que estão pensando em dar um salto significativo no tempo para justificar o crescimento dos personagens para a próxima temporada da série.

A mudança afetaria também os personagens Jonathan Byers, Steve Harrington e Nancy Wheeler que terão que abandonar o colégio e conviver com a vida universitária. Inicialmente a ideia é que a terceira temporada tivesse seu inicio exatamente um dia após o Snow Ball “84”, porém devido a este detalhe os responsáveis pensando em um salto direto para os anos de 1986 ou 1987.

“Terá que ser um  intervalo maior de tempo, porque as crianças já parecem mais velhas. Não importa o que queremos fazer, lembro-me quando estávamos originalmente falando sobre a 2ª temporada, queríamos apenas começar no Natal e simplesmente ir daqui, mas depois percebemos que as crianças estão envelhecendo, então tivemos que pular para adiante. Mesmo o trailer mais recente, tivemos que fazer uma linha com o Caleb. Ele parece ser um homem agora. Isso me arruina. Ele já estará dirigindo no próximo ano”, afirmaram os irmãos Duffer à Yahoo!.

As duas temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Comments

comments