Stranger Things | Banda de Finn Wolfhard conquista gravadora

Além de mostrar seu talento nas telas, Finn Wolfhard mostrou que também seu interesse pela música, e se prepara para gravar seu primeiro EP em 2018. Após fazer sucesso interpretando Mike Wheeler na série Stranger Things, a banda do ator assinou contrato com uma gravadora.

Com apenas 14 anos, o ator irá iniciar as gravações do primeiro E.P da banda Calpurnia. Formada pelo ator e o baterista, Malcom Craig, a banda, que conta com mais 2 integrantes, já  faz apresentações de covers há algum tempo. O envolvimento de Finn com a música não é algo recente, o ator já fez participações em videoclipes e também em apresentações musicais com outras bandas.

Agora, recém contratados pela Royal Mountain Records, a banda  pode entrar em estúdio ainda este ano, já que a previsão de lançamento é para 2018.  O ator se mostrou bastante animado com o contrato e agradeceu ao público.

“Estou muito animado para gravar nosso EP com Cadien Lake James. Não só porque ele está em uma das minhas bandas favoritas e gravou algumas das músicas que mais gosto, mas porque ele é o cara mais doce de todos. Muito obrigado a todos que nos ajudaram durante todo esse tempo, significa muito para mim”

O EP dever ser lançado em 2018, mas ainda não foi divulgada a data exata. Se você ficou curioso para ouvir o trabalho do ator e seus companheiros de banda só dar uma olhadinha no vídeo abaixo.

Comments

comments