Star Wars: Rebels | Saw Gerrera terá especial de dois episódios

No dia 7 de Janeiro, a Disney XD exibirá um especial em duas partes de Star Wars: Rebels que contará mais sobre Saw Gerrera (Forest Whitaker) em um período antes de Rogue One. No filme, descobrimos que o personagem era um rebelde considerado extremista e, por conta disso não era ligado à Aliança Rebelde.

Gerrera possuía seu próprio grupo de rebeldes, que tinha sua base em Jedha, como visto em Rogue One.

Pelo trailer da animação é difícil precisar em que período a trama deve se passar, mas provavelmente deve se passar antes do personagem acolher Jyn Erso, ou depois de abandoná-la. Dificilmente a personagem interpretada por Felicity Jones em Rogue fará uma aparição.

Gerrera representa um novo aspecto da guerra contra o império que ainda não havia sido explorado nos filmes de Star Wars. O Rebelde extremista. O fato da maior parte de seu corpo ter sido substituída por partes biônicas ajuda a compor a carga dramática que o personagem apresentou o no filme. Ele poderia ser um contra ponto a Darth Vader, tendo sido consumido pelo seu ódio pelo Império.

Confira o Trailer:

Vale lembrar que antes da compra da Lucasfilm pela Disney, havia planos para uma série live action de Star Wars, cujo protagonista seria Saw Gerrera, que fora introduzido pela primeira vez na série animada Clone Wars.

Forest Whitaker retorna ao personagem para fazer a dublagem na animação que está em sua terceira temporada.

Comments

comments