Star Wars: Os Últimos Jedi | Sinopse japonesa indicar possíveis reviravoltas no longa

Uma das coisas mais interessantes na franquia Star Wars atualmente é o fato dela não entregar muito sobre o enredo em seu material promocional. O último trailer de Os Últimos Jedi deixou algumas pistas de como a trama seguirá, no entanto muito do que pareceu chocante demais para ser revelado pode ser truque da edição para nos despistar, como Rey flertando com o lado negro ou Kylo Ren em vias de matar Leia. De todo modo, o material despertou bastante teorias.

Agora, o site japonês de Star Wars divulgou uma sinopse que corrobora com o que foi visto no trailer. Confira:

“Luz? Escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem oscilar entre os dois; um novo desenvolvimento chocante parece aguardá-los em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Apesar de o mundo ter se chocado ao ver que a mão oferecida a Rey era de Kylo Ren. O que marcará Rey e Kylo nesta jornada é a pergunta “A Luz? Ou a Escuridão?”, já que juntos eles são movidos pela poderosa Força.

Rey, que no filme anterior, “O Despertar da Força”, acordou a Força, sente-se constantemente perdida e insegura; ela será levada para a escuridão? Kylo, que matou Han Solo, apesar dele ser seu pai; a pequena luz que resta em seu coração será capaz de desfazer a escuridão?

Essas duas figuras que parecem ressoar um com o outro; nós não conseguimos tirar os olhos deles!!”

Se tudo for um truque para despistar o público, parece que ele está sendo levado bem a sério.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas no dia 14 de Dezembro. Os ingressos já estão disponíveis para compra.

Comments

comments