Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill diz que estava errado sobre o arco de Luke no filme

Aviso: Este artigo contém spoilers de Star Wars: Os Últimos Jedi

Com a grande divisão do público que Star Wars: Os Últimos Jedi causou, muitos fãs descontentes buscam suporte nas declarações de Mark Hamill, que tem soado um tanto ambíguas. Durante algum tempo, o ator afirmou estar insatisfeito com o destino de Luke Skywalker na franquia. Contudo, Hamill afirmou, em entrevista, que estava errado sobre sua impressão inicial do longa.

Durante a entrevista para o IMDB, Hamill comenta que não havia aceitado bem o destino de seu personagem, escrito por Rian Johnson. Entretanto, ele diz que após ver o filme, viu como o diretor estava certo.

“Eu tive dificuldades em aceitar o que Rian [Johnson] escreveu para o Luke, mas tenho que dizer, depois de ver o filme, vi que estava errado.”

Hamill ainda afirma que o fato do filme ter saída da zona de conforto e apresentar algo inteiramente diferente para os fãs é algo extremamente positivo.

“Ser tirado da zona de conforto é algo bom, eu acho. Se eu fosse apenas um Jedi comum treinando Padawans… A gente já viu isso, e acho que ninguém o fará melhor do que Alec Guiness [Obi-Wan original], então eu nem deveria tentar.”

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas. Confira a nossa crítica e nosso manifesto sobre o longa.

Comments

comments