Star Wars: Os últimos Jedi | Conheça cinco criaturas do longa

*O texto pode conter Spoiler de Star Wars – Os últimos Jedi

Finalmente Star Wars: Os Últimos Jedi está entre nós. Os dois anos de expectativa foram recompensados com muita emoção, respostas e uma longa espera pelo desfecho dessa trilogia.

Além das aventuras e novos locais, o longa nos apresentou novas criaturas, que sempre são parte muito interessante deste universo. Confira algumas que foram destaque no longa:

Raposas de Cristal ( Crystal Foxes)

As belas raposas de cristal, foram apresentadas rapidamente nos trailers de divulgação do longa. As criaturas habitam Crait, planeta coberto de sal. Elas vivem em tocas escondidas abaixo da superfície do planeta e possuem cor e formas especiais para que consigam se camuflar e se adaptar as condições da superfície do planeta. Conforme algumas informações, elas possuem habilidade de bioluminescência.

As cuidadoras

Elas não são animais como as raposas, mas a população da ilha onde Luke Buscou exílio. As Cuidadoras vivem em uma sociedade exclusivamente feminina que cuida da ilha de Ahch-To. Quando Luke decide se isolar nesta ilha, as cuidadoras não ficaram muito satisfeitas com a presença dele, mas aprenderam a conviver com a presença do Mestre Jedi.

Fathiers

Os Fathiers também são conhecidos como cavalos espaciais. Com olhos grandes e arredondados, parecidos com os de uma cabra, elas são criaturas agéis e robustas que podem ser vistas e criadas em planetas como Canto Bight. Lá elas são treinadas para correr, e assim fazendo que apostadores possam se divertir. Vivem em manadas e aparentemente são capazes de superar vários obstáculos em seu caminho.

Thala-Sirens

Responsáveis por um dos easter-eggs do filme, os Thala-Sirens são imensas criaturas que vivem nas rochas que cercam a ilha de Ahch-To. Não são caçadoras, mas sim bastante dóceis com o povo que vive na ilha, além de serem responsáveis por suprir a população da ilha com um nutritivo Leite verde.

Porgs

Estas simpáticas criaturas já eram famosas antes mesmo da estreia do longa. Os Porgs são nativos do planeta de Ahch-to e são uma espécie de pássaros do mar. Baseado na quantidade de porgs existentes na ilha, é possível notar que estes se reproduzem e contam com poucos predadores.

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas. Confira nossa crítica.

Comments

comments