Star Wars: Os Últimos Jed | Fãs criam petição para remover o longa do cânone

Atualmente, os fãs das grandes franquias não lidam bem com decepções. Isso, aliado a nova tendência de petições online, tem resultado em diversas manifestações peculiares. O recém-lançado Star Wars: Os Últimos Jedi, que deixou o público extremamente dividido, agora é alvo de uma petição que pede a retirada do longa do cânone da franquia.

A petição, criada por Henry Walsh, conseguiu mais de oito mil assinaturas em aproximadamente 4 dias. Almejando a exclusão do filme do cânone da franquia, diversos fãs assinaram e deixaram exposta a sua indignação com o longa, comentando diversos pontos que os desagradaram.

“Este é o pior filme da saga já feito, com uma história terrivelmente escrita. Luke foi totalmente desperdiçado, assim como Snoke, jogaram o passado de Rey no lixo, o desenvolvimento de Kylo é um desperdício, Finn não possui desenvolvimento algum e a saída de Carrie Fisher foi desperdiçada também. Tudo foi mal escrito.”

“Star Wars há muito tempo é uma história sobre duas coisas, os Jedi e Luke Skywalker. Após mais de 260 livros onde pudemos seguir as aventuras deste grande herói, a Walt Disney Company decidiu tirar todos eles do Cânone e erradicar três décadas de conteúdo. Nós estávamos empolgados para ver o Episódio VII e ver como o nosso herói estava desde que vocês tiraram o que sabíamos. Nós vimos a morte de Han Solo, nós vimos menos de um minuto de Luke Skywalker.

Episódio VIII foi um engodo. Ele destruiu completamente o legado de Luke Skywalker e dos Jedi…”

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas. Confira a nossa crítica sem spoiler.

Comments

comments