Star Wars | Marvel planeja lançar HQ de Mace Windu

O Jedi Mace Windu está de volta. Segundo o site StarWars.com, Windu voltará como personagem principal em uma série de quadrinhos que será lançada pela Marvel Comics.

A série será dividida em cinco partes e contará a saga do mestre durante as guerras clônicas, onde leva seu pequeno grupo de soldados para uma missão. A ideia é que o quadrinho aprofunde um pouco mais sobre o personagem e nos mostre seus conflitos internos.

Nos cinemas o personagem é interpretado por Samuel L. Jackson e é conhecido pelo seu sabre de luz lilás, que indica que seu personagem se encontra em uma linha muito tênue entre o lado negro e da luz na força. Retratado sempre de maneira muito sensata, o personagem já foi alvo de teoria criadas pelos fãs no universo Star Wars, como a de que teria se tornado o Supremo Líder Snoke, apesar da teoria contrariar a lógica.

Os quadrinhos serão escritos por Matt Owens e ilustrados por Denys Cowan. A leitura promete levantar uma reflexão sobre os sentimentos dos Jedi em relação às guerras clônicas, já que eles sempre foram os responsáveis por guardar a paz e neste momento da história tornam se generais de guerra contra os sistemas independentes da república.

A previsão de lançamento do quadrinho é para agosto deste ano no exterior e, infelizmente, não temos data de quando as revistas chegarão ao Brasil. Veja a primeira imagem divulgada da HQ.

Comments

comments