Star Wars | Luke e Leia visitarão Jedha nos quadrinhos

Dando continuidade em sua missão de expandir o universo de Star Wars, os quadrinhos farão mais uma ligação entre os acontecimentos de Rogue One e a saga principal. Com eventos entre Uma Nova Esperança e O Império Contra-Ataca, o arco levará Luke e Leia ao Planeta Jedha, onde Jyn se encontra com Saw Gerrera.

A edição #38de Star Wars será assinada por Salvador Larroca e Kieron Gillen, que se mostrou muito empolgado em entrevista para o Comic Book Resources.

“iremos visitar o mundo pós-apocalíptico de Jedha, abandonado pelo Império após deixar um buraco e destruir um dos lugares mais sagrados de lá. Isso é ótimo para todos os personagens.

Levaremos Leia para um planeta que foi atacado pela Estrela da Morte. Como uma sobrevivente de Alderaan, isso é muito significante. E Luke está buscando a espiritualidade dos Jedi, então ele é levado para um buraco enorme onde era o lugar mais sagrado. Isso é algo grandioso que expressa o problema que Luke está enfrentando. O que ele procura não estrá mais lá.

Então temos essa coisa maravilhosa temática, e a parte visual também é incrível. A ideia de colocar Luke, Han, Leia, Chewbacca e os andróides em uma terra desolada e pós-apocalíptica é bem divertida.”

O escritor assume o arco que preenche liga os episódios IV e V e promete mostrar como a Rebelião foi moldada por Luke, Leia e Han Solo, assim como a Rebelião os moldou.

Confira uma imagem da capa:

Comments

comments