Star Wars | Irmão de Carrie Fisher autoriza Disney a usar imagem a imagem da atriz em futuros filmes da saga

Ao que tudo indica, há uma chance da eterna Leia estar presente no Episódio IX.

Desde o falecimento de Carrie Fisher, muito tem se especulado a respeito do futuro da personagem na saga. Até então pairavam dúvidas sobre como seria a participação da General Leia no futuro da saga, já que mesmo tendo finalizado as filmagens para o próximo filme, não existia qualquer informação se a personagem também encerraria sua participação na saga, tal qual o personagem de Harrison Ford em o Despertar da Força.

Em conversa com o New York Daily News, Todd Fisher, irmão de Carrie, afirmou que ele e Billie, filha de Carrie, foram procurados pelo estúdio e que ambos concederam os direitos de utilização de imagem da atriz. Nada foi dito sobre como eles vão retomar a personagem, mas acredita-se que a Disney tenha imagens o suficiente para utilizar sem a necessidade de CGI, diferente do que vimos em Rogue One.

“Sim, claro, como podemos tirar isso dela? Ela é parte disto e isto faz parte dela,” declarou Todd na abertura do festival de filmes de Los Angeles, referindo-se ao questionamento do estúdio.

“Eu penso que sua presença é ainda mais poderosa agora, assim como Obi-Wan que se torna mais poderoso quando o sabre de luz se apaga. Acredito que isto tenha acontecido com Carrie e que seu legado deve continuar”

Carrie faleceu em 27 de dezembro do ano passado, deixando seus fãs desconsolados. A atriz já havia finalizado as gravações para o próximo Star Wars, Os Últimos Jedi, que tem sua estreia agendada para a segunda semana de Dezembro de 2017.

Comments

comments