Star Wars – Dívida de Honra | Segundo livro da trilogia Aftermath chega às livrarias em julho

Na segunda quinzena de julho chega às livrarias o livro Star Wars – Dívida de Honra. O livro é o segundo da trilogia Aftermath, sendo continuação de Marcas da Guerra.  Este livro traz os personagens Han Solo e Leia Organa como destaques.

Logo após a morte do Imperador em Endor, seu império está em declínio. O livro irá nos mostrar algumas coisas que ocorreram após a vitória da Aliança Rebelde em O retorno de Jedi. Em meio a todo o caos causado pela guerra, Han acaba caindo em uma emboscada ao tentar salvar o planeta natal de Chewbacca o que faz com que Leia tenha que solicitar o resgate de seu marido.

O livro faz parte do novo Cânone de Star Wars e traz algumas informações interessantes sobre os novos filmes da saga, inclusive contando com presença alguns personagens que acabamos conhecendo no sétimo episódio da série, O Despertar da força, como Maz Kanata, Temmin Wexley e General Hux.

Como já era de se esperar em Star Wars, as mulheres do livro são um dos pontos fortes.  A grande vilã do livro é Rae Sloane, uma Grã-almirante que busca incansavelmente ganhar dos Rebeldes depois de sua derrota em Endor.

Quem assina a trilogia é Chuck Wendig. O livro está sendo trazido para o Brasil pela editora Aleph e estará a venda em todas as livrarias.

Comments

comments