Star Trek Discovery | Showrunner deixa a série semanas antes de iniciar a produção

A ideia de ter Bryan Fuller comandando uma série de Star Trek era algo empolgante. Poder acompanhar a sua visão deste vasto universo poderia ter sido muito interessante.

Infelizmente, isso não acontecerá mais. Com a série se preparando para entrar em produção, a Variety contou que Fuller abandonou o projeto, deixando os produtores Gretchen Berg e Aaron Harberts no comando. O motivo parece ter sido a agenda lotada e a vontade do produtor de se dedicar a outros projetos e não a um só diariamente.

Aparentemente, a separação foi amigável. Fuller ainda é produtor executivo da série, que usará seus planos e fundamentos para a primeira temporada. Foi dito também que ele participará ativamente da série e que a CBS está contente que os roteiros já haviam sido entregues.

É uma pena que Fuller tenha deixado o cargo, mas o fato dele continuar participando da série pode ainda trazer certa tranquilidade para os fãs. Seu trabalho ainda deve ter uma forte presença na primeira temporada, e a depender do seu desempenho, pode ajudar a ditar como as próximas serão.

Star Trek Discovery estreará em 2017.

Comments

comments