Splinter Cell | CEO da Ubisoft confirma novo jogo da franquia

O último Splinter Cell foi lançado há 4 anos atrás e até então a série não viu nenhuma novidade. A E3 desse ano passou e nada foi dito sobre o futuro da série, porém, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot deu um pouco de esperanças para os fãs.

Primeiro, no Reddit, respondeu um fã dizendo: “A gente fala bastante sobre Splinter Cell. Também é uma das minhas franquias favoritas. Nós não temos nada específico para compartilhar no momento, porém, temos algumas equipes trabalhando em coisas novas. Fiquem ligados que em breve teremos novidades.

No Caption Provided

Recentemente, Yves foi questionado sobre sua declaração e ele revelou ao Blog da Ubisoft que: “Nós estamos recebendo diversos rascunhos e propostas sobre a série, e em breve selecionaremos uma proposta,” ele disse. “Logo os fãs poderão ver algum progresso, mas eles terão que esperar um pouco pra isso.

Yves disse que não poderia revelar mais detalhes, apesar de querer. Se a Ubisoft ainda não tenha dado sinal verde para a produção de um novo game da franquia, o projeto pode demorar ao menos dois anos para ser lançado. Essas declarações serviram apenas para acalmar os fãs e garantir que um novo jogo da franquia será produzido.

O último jogo da franquia foi Splinter Cell: Blacklist. O jogo foi lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360, deixando aberta a possibilidade de um jogo ser lançado para a atual geração de consoles. O filme da franquia continua em produção.

Comments

comments