Showrunner de Demolidor responde às críticas de Frank Miller sobre Elektra

O escritor Frank Miller é difícil de agradar quando se trata de seus personagens serem adaptados nas telonas, e ele não tem medo de admitir. Algum tempo atrás, o escritor fez duras críticas à adaptação de Elektra feita para a nova temporada da série do Demolidor da Netflix.

Bom, parece que estes comentários chegaram ao showrunner da série Doug Petrie e ele resolveu apaziguar ao invés de rebater.

Deus o abençoe, é sua prerrogativa,” disse Petrie à EW. “Sou um grande fã do trabalho dele, portanto as críticas não são mútuas. Eu jamais diria ‘Do que que Frank Miller sabe!?’ sou tão inspirado por ele e pelo que ele conquistou, estou tentando levar isso tudo além e enriquecer a personagem. Ela é uma mulher poderosa, dona de suas atitudes e não é vítima de ninguém.”

Miller é conhecido por não gostar muito das adaptações dos seus personagens nas telonas. Ele já disse no passado que não iria assistir a Trilogia do Batman feita pelo Christopher Nolan,  porque ele “sempre odeia” quando outras pessoas assumem os personagens que ele já trabalhou. Me pergunto o que ele acha da Elektra da Jennifer Garner.

A segunda temporada de Demolidor estreia no Netflix em 18 de Março.

 

Comments

comments