Será que Colin Trevorrow é realmente o diretor de Star Wars?

O nome de Colin Trevorrow já aparecia na lista de possíveis candidatos a vaga de diretor de Star Wars e fuçando nas antigas entrevistas dele alguém achou algo que pode indicar que ele realmente será.

Ele era justamente quem não poderia comentar sobre o assunto e que eu achei mais suspeito. Mas em entrevista, em Junho, sobre o único filme que ele fez (Safe is not guaranted), ele disse o seguinte sobre próximos projetos:

Eu não posso falar nada especifico quanto ao que a próxima coisa será. Há oportunidades incríveis que surgiram como resultado deste [filme]. Um deles, eu vou dizer, provavelmente vai criar uma boa dose de ira contra mim na internet quando as pessoas descobrirem o que é. Então, eu só quero dizer de antemão que eu prometo a você e para todos aqueles que amam a mitologia que eu vou enfrentar: confie que eu amo isso tanto quanto vocês. E eu vou respeitá-la, e espero não estraga-la.”

O que eu acho? Hum, somando isso ao fato de agora ele não poder falar… realmente. Parece bem suspeito e acho bem possível que ele seja mesmo o diretor. Colin é de 1976, então ele viu os filmes quando guri (e deve ter revisto bastante), logo ele realmente deve ser um fã da série, como podemos esperar de qualquer nerd dessa época. Caso ele realmente seja o diretor (o anuncio não deve demorar a sair, seja ele ou seja outro), vou ver o filme dele para ver o que esperar da direção dele.

Compre Star Wars na Livraria Cultura!

Comments

comments