Senhor dos Anéis | HBO explica os motivos para não produzir a série de TV derivada da franquia

Recentemente, uma notícia sobre a produção de uma série derivada dos Senhor dos Anéis deixou os fãs da Saga bastante animados. Não demorou muito para que a Amazon se anunciasse como a detentora dos direitos de produção.

O anuncio levantou o questionamento sobre os motivos pelos quais a HBO não se propôs a produzir a série. O questionamento é válido, já que o canal faz parte do Grupo Warner, responsável pelos longas da franquia. Em especial, se considerarmos a capacidade do grupo para produzir séries de alta qualidade no gênero, como é o caso do sucesso Game Of Thrones.

Em resposta aos questionamentos dos fãs, o canal informou que não existe interesse de produções externas. O grupo alega que a oportunidade foi oferecida a eles, mas que preferem trabalhar com mais espaço para liberdade criativa. Atualmente a rede esta produzindo a última temporada de Game Of Thrones e trabalhando em Spin-offs da mesma.

A Amazon por sua vez, ainda não deu muitos detalhes sobre a produção. Apenas sabemos que trata-se se passará antes de Os Senhor dos Anéis.

A série ainda não possui data de estreia ou elenco definido.

 

Comments

comments