Scott Snyder lidera workshop da DC comics em busca de novos talentos

Alguns fãs de quadrinhos podem já ter se imaginado escrevendo tramas incríveis para os seus personagens favoritos, ou até mesmo criando seus próprios personagens.  Pensando nestes talentos escondidos, a DC Comics, uma das maiores referências em HQs do mundo, fará um workshop para novos talentos.

O programa intitulado “2017 Writers Workshop”, será liderado pelo escritor Scott Snyder juntamente com o auxílio da equipe de desenvolvimento de talentos da DC. Foram distribuídos mais de mil convites, onde foram selecionados os melhores aspirantes.

Os selecionados participarão de um programa de 13 semanas aprendendo com talentos já renomados da DC. Este é o terceiro ano do projeto e, de acordo com Bobbie Chase, editor executivo da DC Young Reader, alguns participantes dos workshops passados já receberam ofertas ou estão participando do time regular da empresa.  

Infelizmente, este workshop  será realizado apenas na sede da DC, em Burbank Califórnia, sendo exclusivamente presencial. O curso será realizado em outubro deste ano e, para aqueles que sentiram vontade de participar mas não podem se dar ao luxo de viajar para Burbank, resta  a esperança de que um dia a DC decida buscar mais talentos aqui por nossas terras brasileiras.

Comments

comments