Rurouni Kenshin | Novo longa-metragem live-action pode estar em produção

No ano de 2012, recebemos a excelente adaptação japonesa para o cinema de Rurouni Kenshin, traduzido como “Samurai X: O Filme“, que ganhou duas continuações no ano de 2014, “Samurai X: O Inferno de Kyoto” e “Samurai X: O Fim de uma Lenda“.  O filme foi bem recebido nas bilheterias mundiais, arrecadando cerca de 53 milhões de dólares. Também ocupou o primeiro lugar nas bilheterias do Japão, durante sua primeira semana e abriu portas para a produção de novos “live-actions” como o de Fullmetal Alchemist que tem estréia prevista para o final deste ano.

Segundo a Animes Network, o jornal Daily Sports fez uma reportagem sobre a atriz Emi Takei, onde eles abordaram temas sobre seu casamento, gravidez e algumas questões contratuais entre Takei e algumas empresas, sobre aparições em comerciais e projetos futuros. Entre esses projetos, está incluso um novo longa de Rurouni Kenshin, que por conta da gravidez da atriz, iria sofrer atrasos.

O arco da história do “Andarilho Kenshin” mais conhecido foi tratado na trilogia lançada nos anos de 2012 e 2014 no cinema, que é a Saga de Shishio. Mas Kenshin possui mais algumas histórias para serem contatas como a Saga de Shogo Amakusa e a Saga de Yukishiro Enishi, além dos finais da série em que foram feitos 2 OVAs, “Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen” e “Rurouni Kenshin: Seisouhen“.

Do criador Nobuhiro Watsuki, o mangá Rurouni Kenhin foi lançado pela Shonen Jump em 1994 e recebeu sua adaptação para anime em 1996, com 95 episódios. No Brasil, a série animada foi transmitida pelas emissores Rede Globo, Cartoon Network e Animax. A atriz Emi Takei interpretou a personagem Kaoru Kamiya na trilogia da adaptação para o cinema da obra de Watsuki,

Anderson Rodrigues

Paulista, 28 anos, profissional de TI, viciado em cinema e debates filosóficos sobre cultura pop em geral, saudosista de quadrinhos e animação japonesa, fã de filmes de heroizinho e nas horas vagas se veste de Homem-Aranha tentando ser o amigão da vizinhança.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *