Rumor sugere trilogia de Spyro com exclusividade temporária no PS4

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy fez um sucesso estrondoso, sendo bem avaliado pelos críticos e apresentando um bom número de vendas. Por conta do sucesso da coletânea, rumores começaram a surgir apontando para um novo game do Marsupial. No entanto, parece que Spyro também terá seu retorno triunfal na atual geração de consoles.

Diversas fontes estão apontando que a Activsion está trabalhando em Spyro the Dragon Trilogy, uma iniciativa similar ao Crash. Aparentemente, os jogos Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon marcarão o retorno do dragão nos consoles da nova geração.

Segundo os rumores, o jogo será anunciado no próximo mês, Março, e será lançado no Q3 2018 (Setembro). O jogo contará com novos recursos, um sistema de save melhorado, iluminação e animações melhoradas e uma trilha sonora remasterizada.

O jogo será anunciado para Playstation 4, com suporte para o Playstation 4 Pro e será um exclusivo temporário. O jogo deve sair posteriormente para o Nintendo Switch, mas não foi feita nenhuma menção ao Xbox One.

A Activision não confirmou o rumor, mas Março está bem próximo, então vamos aguardar!

 

 

 

 

Comments

comments