Rumor | Marvel pode estar fazendo uma série de Blade

Um rumor vem ganhando força na internet. Segundo o rumor, a Marvel vai trazer um personagem famoso de volta: trata-se de Blade.

A história começou quando Lorraine Cink, atriz comediante que apresenta dois programas para a Marvel, twittou o seguinte:

Tive a chance de conhecer o muito charmoso Jeff Ward AKA Deke de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. hoje. Eu mal posso esperar para você ver as coisas legais que estamos preparando. Fique de olho em 2018! #AgentsofSHIELD #Blade

Obviamente, a segunda hashtag foi o item que mais chamou atenção no tweet. Logo em seguida, Lorraine completou com o seguinte:

Só vou dizer que isso não se trata de de Agents of SHIELD. Descuuulpem

Pouco tempo depois a atriz deletou o tweet e ainda disse que ela incluiu o hashtag porque Jeff Ward é um grande fã do Blade. Mas foi o suficiente para as especulações começarem. Depois de apresentar Robbie Reyes (aka Motoqueiro Fantasma) e Darkhold, Blade parece perfeitamente razoável para a série que está atualmente estabelecida no futuro pós-destruição da Terra.

Vale lembrar que Jeff Ward assinou contrato para um papel recorrente na 5ª temporada de Agents of Shield.

Contudo, como a própria atriz deixou implícito, pode ser que o personagem ganhe sua própria série. A questão seria onde, afinal, as histórias do personagem tendem a ser mais violentas do que costuma ser visto nas séries produzidas pela ABC, dessa forma, deveria haver uma adaptação que poderia deixar o conteúdo defasado.

O mesmo raciocínio se aplica a nova plataforma de streaming da Disney (que ainda está por vir), que dificilmente colocaria esse tipo de tipo de conteúdo. Fica então essa questão: Hulu? Netflix? Ou uma adaptação na ABC mesmo ou na plataforma Disney?

Há ainda outra questão. Independente de onde a série aconteceria, quem interpretaria o personagem? Jeff Ward, já está claro que não (nem faria muito sentido). Seria o próprio Wesley Snipes? Veja o que ele disse a respeito, quando (supostamente) o rumor chegou até ele:

Quando alguém pergunta ‘Quem poderia ser o próximo Blade?’, você já sabe que existe apenas uma família Blade!

Ele não confirma nem nega nenhum dos rumores, apenas reivindica o papel.

O destino de Blade continua sendo um mistério.

Comments

comments