Rogue One | Paciente terminal da campanha #RogueOneWish falece um dia após assistir ao filme

Como já noticiamos anteriormente, a campanha #RogueOneWish tinha o objetivo de fazer com que Neil Hanvey, portador de doença terminal, conseguisse assistir a Rogue One: Uma História Star Wars antes de seu lançamento, já que segundo os médicos ele não viveria para assistir nos cinemas.

Sua esposa, Andrea Hanvey iniciou a campanha nas redes sociais que conseguiu até o apoio do próprio Mark Hamill.

Infelizmente, Neil faleceu no domingo…

Mas, pelo menos Hanvey conseguiu assistir a uma versão preliminar do filme no sábado!!

O St. Michael’s Hospice postou uma mensagem de agradecimento a todos que apoiaram a campanha.

000rgo

“Em nome de Neil Hanvey, sua esposa Andrea e toda sua família, nós gostaríamos de agradecer a todos que apoiaram a campanha #RogueOneWish. O Diretor de Rogue One, Gareth Edwards fez tudo que pôde para fazer do sábado um dia muito especial para o Neil. Neil, sua família e todos no St. Michael’s Hospice gostariam de agradecer a Disney, a Lucasfilme e especialmente a Gareth Edwards.”

Andrea também postou na página e agradeceu a todas as pessoas que tornaram o sábado um dia tão especial para Neil, para todos aqueles que apoiaram a campanha e para todos que prestaram apoio após a notícia de seu falecimento.

“Em nome de toda a nossa família, gostaríamos de agradecer a todos pelas condolências após a morte do Neil na última noite. Nós também gostaríamos de agradecer as dezenas de milhares de pessoas que apoiaram a campanha #RogueOneWish. Todas as mensagens de amor durante a semana passada nos deram muito conforto durante um período muito difícil. Nós também gostaríamos de agradecer a todos do St Michael’s Hospice, especialmente Amy Duncan, que sem ela não haveria #RogueOneWish. Todas as doações no funeral do Neil serão revertidas para apoiar o suporte familiar do St. Michael. Um site de doações será criado em breve.”

É muito bom saber que o Neil pôde assistir ao filme e a Disney merece todos os louvores por ter sempre se mostrado atenta a sua base de fãs e seus clamores. Star Wars é mais do que um filme, é uma paixão para muitos, e atitudes como essa faz com que os fãs possam se sentir um pouco mais especiais.

Rogue One: Uma História Star Wars chega aos cinemas em Dezembro deste ano.

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *