Resenha | O Mundo de The Witcher

The Witcher 3: Wild Hunt já é um dos maiores marcos da atual geração dos vídeo-games. Com um universo vasto e extremamente rico, o título traz muito mais do que um jogo, mas uma aventura, uma experiência totalmente imersiva em um universo fantástico.

Resultado de imagem para Wiedźmin book

O que poucos sabem, é que The Witcher não foi uma criação para os vídeo-games, mas uma série de livros polonesa chamada Wiedźmin, do escritor Andrzej Sapkowski. The Witcher se passa em um mundo de fantasia medieval e conta a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais.

Com mais de 8 livros lançados e 3 jogos, não é nenhuma surpresa que The Witcher tenha esse universo vasto e com tantos detalhes a serem explorados.

E foi com isso em mente que a Editora Pixel trouxe O Mundo de The Witcher. Um livro que traz histórias, informações, detalhes, histórias, artes e tudo o que há para ser dito sobre este mundo fantástico.

Com um acabamento de luxo, digno de enfeitar qualquer mesa de centro ou estante, O Mundo de The Witcher é o tipo de livro que atende aos mais diversos fãs da série. Ele traz informações completas tanto do universo apresentado no jogo, quanto da sua versão literária. Apesar de se propor a falar do universo apresentado nos vídeo-games, o livro traz muita coisa para os fãs da saga literária.

O livro pode ser lido de ponta a ponta por aqueles que querem saber tudo nos mínimos detalhes sobre o mundo de Geralt, pode ser consultado por aqueles que tem alguma dúvida sobre algum personagem ou a história de uma localidade, ou pode simplesmente ser exposto como um item de colecionador. É um livro extremamente democrático e praticamente obrigatório para os fãs da saga.

A Editora Pixel já vem fazendo um excelente trabalho com a marca The Witcher, trazendo quadrinhos com outras histórias e agora com o Mundo de The Witcher, além dos livros e jogos, não faltam opções.

Como se não bastasse as informações contidas no livro, o acabamento e o detalhismo, O Mundo de The Witcher também traz artes incríveis do universo. O prazer de viajar pelas páginas do livro vai muito além de lê-lo, não serão poucas as vezes que o leitor se pegará admirando as artes por longos minutos.

Seja para consultar, ler, admirar, ou apenas ostentar, O Mundo de The Witcher é um item de luxo de promete agradar tanto gamers quanto fãs de literatura fantástica. O livro não só é um compêndio de uma infinidade de informações sobre um universo, mas também um convite para que o leitor busque conhecer este mundo através de outras mídias, seja nos vídeo-games, seja nos livros, ou até mesmo nos quadrinhos.

Com a proximidade do Natal, O Mundo de The Witcher é também o nosso primeiro item da lista de recomendações de presentes de Natal que mostraremos aqui.

Recomendação máxima para todos amantes da fantasia.

Resultado de imagem para five stars

 

 

 

Dados técnicos:

Título: O Mundo de The Witcher

Editora: Pixel

Número de Páginas: 188

Acabamento: Capa Dura

Peso: 0.450 Kg

O Mundo de The Witcher já se encontra à venda em todas as livrarias.

 

Comments

comments