Qual o futuro do Mercúrio na Marvel?

QuicksilverSe você ainda não assistiu Vingadores: Era de Ultron, pode parar de ler esse post por aqui, porque eu não quero ser responsável por SPOILERS para você.

Bom, como você continuou lendo, então você já sabe o que acontece no final de Vingadores 2 e deve estar se perguntando: “como assim ‘futuro do Mercúrio’, ele não morreu?“. Bom, até onde eu sei, ele morreu mesmo, mas uma declaração do ator Aaron Taylor-Johnson deixou as coisas meio nebulosas.

Em entrevista ao Collider ele se esquivou de uma pergunta sobre ele ter assinado um contrato que possibilite a participação em vários filmes, o que poderia levar a uma volta do personagem. O repórter ainda citou que nos quadrinhos ninguém morre de verdade, ao que ele concordou e disse que foi maravilhoso trabalhar com o pessoal e que ele gostaria de voltar, mas sem deixar claro se isso realmente pode acontecer ou se é só um desejo do ator.

O que eu acho? Bom, é inegável que com itens poderosos como as Joias do Infinito e com os poderes da irmã dele ainda aparecendo -acredito que ela é mais forte do que foi mostrado nesse primeiro filme, existe realmente a chance de ele voltar de alguma forma.

Mas, acho mais fácil que ele apareça só nas memórias da irmã, em momentos de dúvida dela e coisas assim, porque imagino que a escolha de matar o personagem veio de um acordo escondido com a Fox. Se vocês repararem, no universo deles de X-Men a Wanda apareceu no último filme, mas nenhuma atriz foi escalada para viver ela agora e como o filme se passará 10 anos, depois ela já poderia surgir como Feiticeira Escarlate adolescente, já que o Mercúrio aparecerá novamente. Sendo assim, a Marvel fica com uma Feiticeira, enquanto a Fox mantem o corredor e não fica essa confusão de personagens duplos em universos de filmes diferentes.

wpid-wp-1395709126784

Pedro Cardoso

Editor do Capacitor, apaixonado por games, filmes e literatura sci-fi/fantástica.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *