Petição pede que Leia Organa se torne uma Princesa oficial da Disney

Após o triste falecimento da atriz e roteirista Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia, os fãs seguem buscando maneiras de homenageá-la.

Obviamente, a atriz jamais será esquecida pelos fãs de Star Wars. Para nós, ela sempre será da realeza.

Mas agora, alguns fãs querem tornar isso oficial, e para isso criaram uma petição pedindo que a Princesa Leia entre para o panteão das princesas oficiais da Disney.

A petição, que já conta com mais de 34.000 assinaturas, pede que a Disney torne Leia Organa uma princesa oficial da Disney. A petição foi criada por Cody Christensen no Change.Org.

“Após a trágica perda de Carrie Fisher, achamos que valeria a pena a Disney abrir mão da regra de que uma princesa da Disney precisa ser animada e tornar Leia uma princesa oficial. Isso seria uma excelente maneira de homenagear e lembrar da atriz, além de ser mais uma excelente maneira de recepcionar a nova propriedade intelectual da Disney que é amada por milhões.

O que estamos pedindo é que a Walt Disney Corporation faça uma cerimônia completa introduzindo Leia como a mais nova princesa, bem como uma cerimônia em memória de Carrie Fisher.”

Resultado de imagem para princess leia rebels

Muitos podem não saber, mas existem regras para ser uma “Princesa oficial” da Disney. Obviamente, no caso de Leia pode existir uma brecha, já que, apesar de não ter sido criada para uma animação, a atriz possui uma versão animada desenvolvida pela Disney que foi a sua participação em Star Wars: Rebels.

Ademais, seria uma excelente oportunidade para a Disney não só aprimorar a sua imagem, como também agregar valor à personagem.

E você, acha que as outras princesas são dignas de estarem associadas à princesa de Alderaan?