Parceria entre SBT e Netflix é um sucesso e dobra ibope do canal durante o Teleton

A parceria entre a Netflix e o SBT parece ter agradado ao público. Os índices de audiência do canal de Silvio Santos foram bastante positivos com apresentação do especial da série Stranger Things.

Anunciada na última semana, a  união se deu por conta da programação especial voltada para o TELETON. O especial foi apresentado por Marília Gabriela, levando em consideração as características da série e todo o efeito nostálgico referente aos anos 80. Dentro deste programa especial foram incluídas propagandas de produtos fictícios e a exibição do primeiro episódio da série que foi lançada em 2016.

Conforme dados apresentados pelos órgãos do IBOPE, a audiência do canal praticamente dobrou na noite do dia 28 de outubro em relação aos sábados anteriores. A liderança do horário permaneceu com a Rede Globo, atingindo 12,6 pontos no IBOPE, sendo seguida de perto pelo SBT que registrou 8,7 pontos no horário.

Durante a programação tradicional do canal, no mesmo horário em que o especial foi apresentado é transmitida a série Arrow, que é produzida pela CW e distribuída no Brasil pela Warner. Geralmente a série do Arqueiro Verde consegue alcançar em média 4,0 pontos semanalmente, o que nos mostra que o público ligado no canal durante este sábado dobrou.

Stranger Things teve sua segunda temporada disponibilizada na Netflix no dia 27 de Outubro.

 

Comments

comments