Objetos não identificados em transmissão da NASA leva ufólogos e teóricos da conspiração à loucura

Deve ser legal ser um astronauta em uma estação espacial e poder ter uma bela vista da terra todos os dias. Você poderia assistir eventos climáticos se desenvolverem, bem como as diferentes luzes dos países.

Contudo, você também pode presenciar eventos estranhos.

Algumas das últimas imagens da Estação Espacial Internacional despertaram o interesse dos Ufólogos e dos teóricoss da conspiração, por conter elementos de difícil identificação. Confira o vídeo:

Caso não tenha conseguido identificar no vídeo, segue abaixo uma imagem com os objetos destacados.

Apesar de parecer apenas nuvens para muitas pessoas, os irmãos Blake e Brett do canal do Youtube ThirdPaseOfMoon acham que é algo a mais. No entanto, a dupla não consegue definir o que seriam tais formações.

“Nós temos três anomalias flutuando próximas da atmosfera terrestre. Será isso algo alienígena?” disse Blake.

“Isso definitivamente não é reflexo na lente. Parecem anéis de fumaça, foi isso que me pareceu. Eles parecem estar à deriva. Poderia ser apenas nuvens anômalas? Não tenho certeza.” afirma Brett.

Brett diz que seria estranho ter nuvens tão pequenas nesta área, considerando que o resto da paisagem não contém nenhuma outra nuvem.

Os irmãos dizem que não conseguem investigar a questão a fundo por conta da NASA, que teria reduzido a qualidade do vídeo propositalmente em sua transmissão. Eles afirmam que a agência espacial fez isso para manter aqueles que investigam a existência de alienígenas longe da verdade.

“Precisamos de vídeos em HD ou talvez em 4K das estações da NASA, e deveríamos peticionar por isso. Ver em 480p torna difícil distinguir o real e o falso.”

Será que são só nuvens, ou estamos próximos de uma invasão alienígena?

Comments

comments