O Corvo | Remake do longa será para maiores

Durante vários anos muito se fala de um reboot na franquia O Corvo, e projetos para o lançamento de um novo filme com vários atores sendo especulados e diretores passando pelo cargo é algo que nunca faltou, porém nenhum deles acabou indo para frente, mas as coisas parecem que agora vão mudar.

Numa entrevista para a Forbes, o produtor F. Javier Gutierrez, comentou sobre como está sendo a produção do filme e revelou qual vai ser o teor do novo longa:

“Com O Corvo, eu não conversei com eles há algum tempo, então eu não sei o que está acontecendo, mas vamos fazer um filme R-rated. Se algum filme precisa ter censura R, esse é O Corvo. Foi assim que James O’Barr, o criador de O Corvo, participou do projeto porque ele disse que censura R seria a maneira correta de fazê-lo. Embora eu não esteja dirigindo o filme, quando eu ia fazê-lo, expliquei aos produtores que eles tinham que ler e entender os quadrinhos e não fazer do filme uma versão PG-13, isso não faria sentido. Alguns filmes são para os jovens, eu entendo e talvez você possa fazê-lo, mas este filme não é necessariamente para aqueles jovens e tonificá-lo para baixo lhe daria um fantasma do que o corvo deveria ser.”

O filme original, que foi dirigido por Alex Proyas e protagonizado por Brandon Lee. O Corvo é baseado na graphic novel escrita por James O’Barr e conta a história de Eric Draven, um músico que é revivido dos mortos para vingar sua própria morte e o estupro e assassinato de sua noiva.

O novo filme ainda não tem uma data de estréia confirmada. Colin Hardy pode dirigir o reboot que deve contar também com Jason Momoa  no papel de Eric Draven.

E vocês, o que acham de um reboot do filme? Deixem aí nos comentários!

Comments

comments