Nintendo | Registros da Big N podem indicar uma versão Classic do Game Boy

Os “remakes” dos consoles clássicos da Nintendo tem sido um dos maiores sucessos da empresa nos últimos anos. Depois de lançar versões menores e “atualizadas” dos NES e do SNES, muitos acreditavam que o próximo passo da empresa fosse o lançamento de um Nintendo 64 Classic. Contudo, parece que o próximo a retornar será o Game Boy.

A Big N registrou a imagem do Game Boy no Japão dentro das categorias “Programas para aparelhos domésticos de Video-Game” e “Video-Games domésticos”, além de “chaveiros e acessórios”. Confira a imagem:

Contudo, isto pode não significar que o lançamento esteja certo, já que estas empresas costumam registrar diversas coisas que nunca chegam a se concretizar. Vale lembrar que um registro semelhante relacionado ao Nintendo 64 também foi feito recentemente.

É bem provável que o Game Boy siga o destino dos outros consoles antigos da Nintendo e receba uma nova versão. O custo de produção é baixo e os resultados nas vendas são extremamente positivos. Só nos resta aguardar.

Comments

comments