Nintendo anuncia Mario Kart mobile e data de lançamento do serviço online do Switch

O ano de 2018 está sendo bem agitado para a Nintendo e seus fãs. A empresa que já fez diversos anúncios no mês de janeiro trouxe mais novidades que devem abrilhantar ainda mais o ano para a empresa.

De acordo com a Nintendo, a empresa lançará mais um jogo mobile em parceria com a DeNA. Trata-se de uma versão de Mario Kart para celulares.

“A bandeira xadrez foi levantada e a linha final está perto. Uma nova aplicação mobile está em desenvolvimento: Mario Kart Tour! O jogo será lançado no ano fiscal que termina em Março de 2019.”

Mario Kart Tour deve seguir os moldes de Super Mario Run e Animal: Crossing Pocket, versões mobile de franquias famosas da empresa. De acordo com o comunicado, o game deve ser lançado até o primeiro trimestre de 2019.

A outra novidade é que o serviço online do Nintendo Switch finalmente ganhou uma previsão de lançamento. De acordo com o anúncio, o serviço será lançado em setembro deste ano. E, além de aprimorar a experiência online, os jogadores esperam que o serviço traga acessos a jogos antigos da empresa, nos moldes praticados pela Sony e Microsoft.

“Nintendo Switch Online será lançado em Setembro de 2018!”

Nesta quarta-feira (31), a Nintendo divulgou seus resultados financeiros do trimestre de Outubro a Dezembro de 2017. No período, a empresa consolidou o sucesso do Switch, especialmente em confronto com o Wii U, seu antecessor. Em 10 meses de venda, o novo console atingiu a marca dos 14,9 milhões, enquanto o Wii U chegou aos 13,6 milhões desde o seu lançamento em 2012.

Comments

comments