Netflix se diz aberto para mais spinoffs da Marvel

Depois de duas séries – Demolidor e Jessica Jones – podemos confirmar que o Netflix é a plataforma perfeita para a Marvel exibir conteúdo mais maduro. Enquanto esperamos Luke Cage, que está sendo filmada e Punho de Ferro, que está escolhendo o elenco, e a junção dos quatro em The Defenders, há esperança que o Universo Marvel irá expandir ainda mais nas séries.

No Television Critics Association, o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, foi perguntado se poderia haver spinoffs com personagens presentes nas séries da Marvel. “Qualquer personagem que está lá está na mesa… Sempre é possível,” disse. “Todos os personagens no Universo podem ter sua série.”

No entanto, não é o Objetivo deles colocar mais de uma ou duas séries por ano. Segundo eles cada série requer muito tempo de produção que são da mesma escala que um grande filme.

Netflix espera diversos problemas quando Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro se unirem. “O complexo mesmo vai ser The Defenders,” disse Sarandos. “O cronograma de The Defenders irá definir a previsão das segundas e terceiras temporadas das outras séries.”

Um potencial spinoff seria O Justiceiro, interpretado por Jon Bernthal, conforme dizem os rumores. Segundo a EW, fontes disseram que a Netflix tem se movimentado em busca de um showrunner para concretizar o projeto.

Aguardemos. Quanto mais Marvel melhor, né?

 

Comments

comments