Natalie Portman e Tom Hiddleston falam de Thor 2

Tom Hiddleston e a atriz Natalie Portman (que já havia passado por alguns boatos de que estava na pior, digo, de que estava fazendo Thor 2 só por obrigações contratuais) falaram um pouco sobre a Marvel nos cinemas e, principalmente, sobre o próprio filme.

Em entrevista ao Static Multimedia, ela disse:

“Acho esses filmes parecidos com a vida no seguinte quesito: mesmo nas piores situações, sempre fazemos piadas para melhorar as coisas.

E sobre a cena com o tapa no Loki, fizemos ela algumas vezes. Eu sempre fingia que batia, mas eles podiam notar – dava pra ver que era de mentira. Então fiz alguns takes realmente batendo na cara dele – ele se fez de durão como se estivesse tudo bem, mas eu acho que o machuquei de verdade.”

E o Loki disse em entrevista a MTV (que não passa mais música):

“Será como uma montanha-russa. É cheio de altos e baixos, loops e reviravoltas. Levará você a lugares nunca vistos antes.

Loki tem uma relação muito complicada com Thor. Ele é um agente do caos no seu mundo. Ele conhece a sua verdadeira natureza. Ele sabe que não pertence a família de Asgard e, no início do filme, ele aparece trancado na masmorra mais sombria e profunda como o inimigo público número 1.

Acho que existem negócios pendentes entre Loki e Hulk. Acho que não foi uma briga justa. Acho que vocês vão precisar ver Thor: O Mundo Sombrio para saber o destino de Loki.”

O que eu acho? Whatever ela! Achei a parte mais fraca do primeiro filme a relação dela com a paquita de Asgard e como esse era um ponto extremamente importante para a história fazer sentido, achei o filme como um todo fraco -afinal, a “redenção” dele se baseava nela e nesse amor que surgiu de modo muito forçado.

Espero que esse filme seja melhor e acho que será, porque não vai ter que perder tempo com esse lado mais bobo, mesmo que ainda exista uma relação deles, podemos aceitar que ela simplesmente existe. Espero que não tornem isso o ponto mais importante do filme, novamente. Convenhamos, o Thor funcionou bem melhor sem ela, em Vingadores.

Sobre o Loki, me pergunto o que ele quer dizer com essa história ai do Hulk, já que ele mesmo já confirmou que não estará em Vingadores 2… O que podemos esperar então?