Mulher-Maravilha 2 | Patty Jenkis é confirmada na direção da sequência

Após ter seu trabalho aprovado pelos fãs, Patty Jenkis retornará à direção para a sequência de Mulher-Maravilha. A informação foi confirmada pela Variety, apesar de já ser algo esperado, dado o sucesso que foi o primeiro longa.

Quando se trata de narrar a jornada de impactantes personagens femininas, Jenkins já tinha experiência antes mesmo de Mulher-Maravilha, com o seu elogiado filme, Monster, lançado há 14 anos atrás estrelado por Charlize Theron.

Em Mulher-Maravilha, a diretora conseguiu extrair a essência da amazona, dando cenas de ação e emoção na medida certa, trabalhou com a atriz Gal Gadot grávida, o que poderia ter se tornado um empecilho para as cenas de ação, mas que não teve nenhum tipo de influência negativa no produto final. Atualmente ela é a diretora feminina mais bem paga e está colhendo os frutos de seu sucesso.

Sobre a sequência, ainda não existem mais informações além do retorno de Jenkis. A diretora está fechando os detalhes do contrato com o estúdio e já começou a trabalhar no roteiro da produção. Como o longa ainda não tem previsão de lançamento, os fãs terão que saciar a ansiedade com o retorno da princesa de Thesmyscira em Liga da Justiça que chega aos cinemas em novembro deste ano.

Comments

comments