Motivação de Thanos em Guerra Infinita será semelhante à saga dos quadrinhos

Falta quase um ano para o lançamento de “Vingadores: Guerra Infinita” – a primeira metade de uma conclusão em duas partes – que tem sido criada nestas três primeiras fases do universo cinemático da Marvel.

Além de, supostamente,  todos os heróis da Marvel se juntarem para tentam derrubar Thanos e a manopla do infinito, ainda não se sabe muito sobre a trama geral do filme.

A razão de Thanos por querer as jóias do infinito e tudo que ronda esta trama ainda não foi esclarecida, sem ter sido abordada em nenhum dos 14 filmes da Marvel até agora. Mas enquanto as motivações do Titã Louco ainda permanecem grande parte em segredo, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, pode ter deixado escapar uma dica importante sobre porque Thanos é quem ele é durante “Guerra Infinita“.

Suas motivações serão muito similares a da saga da manopla do infinito nos quadrinhos de várias formas, eu acho que isso é tudo que posso dizer.

Embora aparentemente vago, Feige realmente pode ter acenado para um ponto de enredo enorme para o filme.

Em “Manopla do Infinito“, o massivo crossover de histórias em quadrinhos de 1991, Thanos procura obter as jóias do infinito para acumular poder suficiente para acabar com enormes franjas de vida no universo, com a esperança de ganhar o amor da personificação da Morte. Especula-se que tal personificação será representada por Hela, vilã de Thor, no filme Thor: Ragnarok.

Se seus motivos são ‘semelhantes’ de alguma forma, então é lógico que vamos ver Thanos caçando heróis como Visão (que tem uma jóia em sua testa), indo para Asgard que mantém o cubo cósmico em suas terras. 

Em qualquer caso, quando Thanos obtém a manopla do infinito, irá coincidir com os contratos de alguns atores da Marvel que expiram. Quando isso acontece nos quadrinhos, nem todos sobrevivem a sua investida inicial.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 04 de maio de 2018.

Comments

comments