Morre aos 93 anos Joan Lee, esposa de Stan Lee

De acordo com noticias do THR, Joan Lee, esposa de Stan Lee, faleceu na manhã desta quinta (06) em Los Angeles, aos 93 anos. Joan e Stan estavam casados há quase 70 anos. Joan sofreu um derrame no início da semana e tinha sido hospitalizada.

Um representante de Stan Lee divulgou um comunicado oficial em nome da família: “Eu posso confirmar a triste noticia de que Joan Lee faleceu nesta manhã tranquilamente e cercada por sua família. A família pede que vocês, por favor, dê a eles um tempo para o luto e respeite a privacidade durante esse momento difícil.”

Joan e Stan Lee eram casados há 69 anos. Eles se casaram em dezembro de 1947 e tinham dois filhos, Joan Celia, nascida em 1950, e Jan, que viveu por apenas três dias depois de seu nascimento, em 1953.

Stan Lee sempre disse que Joan foi sua grande inspiração para personagens como Mary Jane Watson, a namorada e, posteriormente, mulher de Peter Parker, o Homem-Aranha. Ela o convenceu a não desistir da carreira no início da década de 60, quando a Marvel o cobrava sobre um grupo de super-heróis novo e ele se achava velho para a tarefa, pois tinha 40 anos. O criador do Homem-Aranha seguiu com o conselho da esposa e criou o Quarteto-Fantástico.

Nós, da equipe do site O Capacitor, sentimos muito pela perda de Lee e sua família. Deixamos nossos sinceros sentimentos a vocês.

Comments

comments