Morbius pode ser o proximo vilão do Homem-Aranha a ganhar filme um solo

Mais um dos vilões de Homem-Aranha pode ganhar filme solo. Desde o acordo entre a Sony e Marvel e o enorme sucesso do Aranha do Universo Cinematográfico, a Sony não esconde seu desejo de expandir o universo.

O primeiro anúncio confirmado foi o longa do Venom. Logo em seguida surgiu o projeto da Gata Negra com a Sabre de Prata também.

Com dois longas a caminho, o novo rumor sugere que o vampiro Morbius também possa ter seu longa. O personagem, criado por Roy Thomas e Gil Kane, é um vampiro transformado através de experimentos científicos. Sua primeira aparição foi na edição #101 de The Amazing Spiderman. Tempos depois, o vilão voltou a ser humano, devido a um acidente na edição #210.

Segundo informações, Buck Sharpless e Matt Sazama, teriam enviado um roteiro intitulado Morbius à Sony.  Se isto se concretizar, é provável que o filme siga mesmo caminho dos demais, sem conexões com o teioso. Até o momento, a Sony não se manifestou sobre a hipótese e tem se mantido sigilosa a respeito deste “universo alternativo” do Cabeça de Teia.

Homem-Aranha retornará em Vingadores: Guerra Infinita, com estreia prevista para 2018.

Comments

comments