Monster Hunter World | Confira todos os detalhes da Beta

A beta de Monster Hunter World vai começar neste sábado e tem como objetivo introduzir o jogo para os jogadores que não conhecem a franquia.

Para facilitar o processo de aprendizado dos jogadores, o diretor do jogo, Yuya Tokuda, publicou um vídeo-guia. Confira abaixo:


O Enredo

O jogo tem como pano de fundo uma expedição para o Novo Mundo. O “New World” é um continente que acabou de ser descoberto e que conta com diversos mistérios. O desfecho da grandiosa expedição será revelado no jogo base.


Como efetuar o Download

A beta está disponível para os assinantes da Playstation Plus. O download é gratuito e pode ser feito nesse link.


O Arsenal

A beta “aberta” possui 14 armas bem diferentes entre si. O jogo terá um campo de treinamento que permitirá o teste de cada uma das armas e seus efeitos.

Training Area

Cada arma modifica o modo de jogar. Além de alterar completamente a movimentação do personagem, os efeitos são diversos, fazendo com que o jogador escolha bem a sua arma antes de cada combate.


Personalização limitada

A personalização na Beta foi simplificada para manter o tamanho do download pequeno. Apesar da limitação, as opções disponíveis já dão um gostinho da versão final do jogo.

Character Creator


Co-op com os amigos

Um dos principais elementos de Monster Hunter World é a cooperatividade. É possível realizar missões ao lado de seus amigos. O recurso estará disponível na beta, então, é bom começar a organizar o seu pelotão de caça!

Caso nenhum amigo tenha interesse em jogar, é possível entrar em uma sessão com qualquer jogador do mundo e fazer novas amizades! Ótima sacada da Capcom!

Co-op


Ambientação

A beta trará dois mapas do jogo: A Floresta Antiga e o Desperdício de Wildspire. Cada mapa conta com sua própria fauna e flora, gerando diversidade e aumentando a tensão do jogador. Antes de cada embate é recomendável sondar a região e procurar por vantagens de terreno.


Horário

A beta já pode ser baixada na Playstation Store. Os servidores estão previstos para abrir às 15h (Horário de Brasília). A beta vai durar até terça-feira!

Comments

comments