Mike Colter volta a falar das séries da Netflix

mike-colter-officially-cast-as-luke-cage-for-marve_8jkm.1920O ator Mike Colter vai viver o Luke Cage na parceria entre a Marvel e a Netflix, mas antes mesmo da sua série ele já vai ter um papel importante na série da Jessica Jones, que nos quadrinhos é sua esposa. Ao menos foi o que ele mesmo confirmou.

Em entrevista ao C|net ele disse:

“Eu não quero revelar muito sobre o quanto estou envolvido na série da A.K.A. Jessica Jones, mas a Jessica e o Luke Cage tem uma história e uma relação. Eu não posso falar muito da série, mas sim, eu sou uma parte integral.

E vai haver ação nas próximas série da Netflix, mas esses personagens só querem viver vidas normais, diferente de alguns outros personagens do universo cinematográfico da Marvel. Esses personagens são em primeiro lugar super-heróis em uma grande plataforma. Eles salvam o mundo. Mas os das séries da Netflix são personagens realmente focados nos seus bairros e na cidade de New York. É uma história menor que estamos tentando contar.

E eu não poderia dizer que ele é do tipo forte e silencioso. Ele fala quando tem algo a dizer, é só que ele gosta de manter algumas coisas para ele e não gosta de revelar tudo de cara. Do que eu já li, ele é um personagem com bastante nuances, bastante camadas e muitos segredos.”

O que eu acho? Bom, a Netflix está com a bola toda depois da série do Demolidor, o problema é que vai ser difícil não comparar nesse caso. Mas enquanto o Matt busca a bagunça, parece que a Jessica e o Luke estão tentando fugir disso, mas é inevitável quando os conflitos vem até a sua casa. Vamos ver o que acontece.

Comments

comments