Matt Reeves afirma que longa do homem morcego não fará parte do Universo de filmes da DC

Depois de tantas incertezas em relação ao novo filme do Homem-Morcego, surge mais uma novidade intrigante, o longa não fará parte do Universo Estendido DC. A informação foi dada pelo diretor do longa, Matt Reeves, durante participação em um Podcast norte americano, The Business.

 O diretor afirmou que quando começou as negociações com a Warner, informou que este seria um filme separado do universo que vem sendo apresentado. Ele também deu mais algumas informações sobre o seu planejamento para retratar a história do Herói.

De acordo com o seu planejamento ele pretende fazer não apenas um longa, mas sim uma trilogia do Morcego de Gotham, Além de que pretende que o filme retrate as questões psicológicas do Batman.

Como justificativa, ele comentou sobre O Cavaleiro das Trevas, da trilogia de Christopher Nolan, onde o Coringa interpretado por Heath Ledger acabou tendo mais impacto do que o próprio Bruce Wayne, apesar de considerar a atuação de Christian Bale também muito boa.

Ainda teremos que aguardar um pouco mais para vermos Batman em sua aventura solitária, já que data de estreia do longa ainda segue indefinida.  Mesmo se os universos forem separados como afirma Reeves, Ben Affleck continuará interpretando Bruce Wayne.

Enquanto aguardamos mais informações sobre o filme, veremos o herói novamente em sua participação em Liga da Justiça que estréia em 16 de novembro deste ano.

Comments

comments