Marvel Legacy | Quarteto Futuro, Aranha Escarlate e outras publicações estão de volta

A Marvel está trazendo de volta sua equipe de super-heróis mais jovem, 0 Quarteto Futuro, em Novembro como parte do Marvel Legacy.

A equipe retornará em Power Pack # 63 (lembrando que esse é o nome original da equipe em Inglês), mantendo a numeração original da série. Na história “Where is the Power Pack?Katie Power vai em busca da história de sua família ao mesmo tempo que um velho inimigo retorna.


O Quarteto Futuro não é a única publicação que vem como parte de Marvel Legacy em Novembro. Spider-Man / Deadpool # 23 e # 24 receberá a nova equipe criativa do escritor Robbie Thompson e do artista Chris Bachalo.

Na última edição de Spider-Man / Deadpool, o Homem-Aranha foi levado até seu limite, e foi até Deadpool para trazer seu amigo de volta para o lado dos bons meninos.

Em Marvel Legacy, parece que as coisas mudaram. Em “Spider-Man vs. Deadpool”, Deadpool já não é um Vingador e aparentemente se voltou para uma vida de crime, roubando armas e munições. Agora, cabe ao Homem-Aranha guiar Deadpool de volta a um caminho mais heroico ou de alguma forma impedi-lo de continuar suas ações criminosas.

Já os Guardiões da Galáxia voltarão ao seu título original e também a partir da numeração onde pararam, ou seja, Guardians of the Galaxy #137 e #138.

The Infinity Quest” começa quando os Guardiões da Galáxia começam a procurar os mais infames artefatos de poder no universo, as Joias do Infinito. Sua jornada os leva à Corporação Nova e ao Nova mais famoso de todos, Richard Rider.


Os Aracnídeos (ou Slingers, no original) retornam nas páginas de Ben Reilly: Scarlet Spider # 10 do escritor Peter David e do artista Will Sliney.

Ben Reilly tem todo os poderes e nenhuma das responsabilidades do Homem-Aranha. Agora, o Aranha Escarlate instalou-se em Las Vegas, mas ele não está sozinho. Um novo Vespa/Hornet o seguiu até a Cidade do Pecado, e seu envolvimento atrairá a atenção dos outros Aracnídeos: Prodígio, Sombra/Dusk e Ricochete.

Comments

comments