Marvel anuncia “Old Man Hawkeye” nos quadrinhos

Em 2008, fomos apresentados ao Old Man Logan (conhecido por aqui como Velho Logan), que viajou pelo país com um Hawkeye (Gavião Arqueiro) cego em um mundo dominado por supervilões. Foi uma história tão popular, que gerou uma sequência em 2015 como parte da Guerra Secreta, uma série em curso em 2016, e foi a principal inspiração para Logan, último filme de Hugh Jackman como Wolverine que foi lançado em 2017. Agora, você poderá seguir as aventuras do Old Man Hawkeye, uma nova série limitada de 12 edições, cinco anos antes dos eventos originais do Old Man Logan.

A série será escrita por Ethan Sacks, um repórter jornalístico de longa data, com arte de Marco Checchetto. “Nesta história, ele está perdendo sua visão, o que meio que força ele a enfrentar algo realmente horrível que lhe aconteceu há 45 anos, e partir em sua própria jornada heróica enquanto ele ainda pode“, disse Sacks em um comunicado ao Daily News.

Old Man Hawkeye será a segunda investida de Sacks no Universo Marvel, pra quem escreveu uma história de backup de 8 páginas no início deste ano, centrada no Clarim Diário que apareceu em Secret Empire: Brave New World # 3. Sacks parece muito entusiasmado com a perspectiva de escrever mais uma vez para a Marvel: “Minha mãe costumava dizer que eu gastava muito dinheiro em quadrinhos“, disse Sacks. “Mas olhe para mim agora!

O editor-chefe da Marvel Comics, Axel Alonso, disse: “Old Man Hawkeye é uma história épica onde os leitores irão obter informações sobre personagens previamente estabelecidos, explorar novos cantos de Wasteland, conhecer novos personagens e descobrir os emocionantes ‘Easter Eggs’ durante toda a jornada de Clint“.

A jornada do Gavião Arqueiro vai colocá-lo ante uma série de vilões ameaçadores, incluindo Venom, enquanto o herói se aventura através de um domínio que é amplamente desconhecido para os leitores até agora. “Este é um mundo muito rico que só vimos uma pequena parte“, disse Sacks.

A imagem abaixo foi divulgada juntamente com a informação do lançamento da série, que está prevista para chegar às bancas dos EUA em Janeiro de 2018:

Comments

comments